em

Esta biblioteca atrai o público ao apresentar o gato de um bibliotecário como ícones literários e de cinema

A Biblioteca do Condado de Center é uma biblioteca pública (com três filiais diferentes) localizada em Bellefonte, Pensilvâniaja morant jersey original custom nhl hockey jerseys yeezy boost 350 v2 luvme human hair wigs nike air jordan 1 mid se air jordan 1 low flyease cheap soccer jerseys uberlube luxury lubricant nike air jordan mid aguilas cibaeñas jersey jordan proto max 720 custom basketball jerseys custom dallas stars jersey yeezy foam runner cheap custom dallas stars jersey , EUA. Porém, o que diferencia esta biblioteca de todas as outras é o fato de ela ter um funcionário muito especial: um gato chamado Horatio. Todas as semanas, Horatio estrela a hashtag #caturday no Instagram do estabelecimento, contribuindo com fotos realmente saudáveis.

Mais: Biblioteca de Center County , Instagram , Facebook h / t: boredpanda

Para atrair o público e aumentar o número de leitores e o consumo de arte em geral (mesmo que sejam aqueles filmes nostálgicos como o “Diário da Princesa”, “Guerra nas Estrelas” e assim por diante), a assistente social e proprietária de Horatio, Lisa Shaffer, a transforma catar em icônicas Hollywood, figuras históricas e da cultura pop, sejam personagens reais ou fictícios.

“Horatio mora comigo, mas seu recorte de papelão está em nossa filial principal em Bellefonte. Ele é um gato meigo e dócil e sempre sabe e se interessa quando estou fazendo uma fantasia para ele. Ele recebe guloseimas quando fazemos uma ‘sessão de fotos’ e é bastante paciente quando se veste e se senta para a foto. Trabalhamos nosso caminho de chapéus e gravatas-borboleta a camisas, perucas e trajes mais elaborados, todos os quais Horatio usa facilmente ”, disse Lisa Panda entediado.







(visitado 1 vezes, 4 visitas hoje)

Deixe um comentário

GIPHY App Key not set. Please check settings

Uma galeria de incríveis fotos vintage de Ferraris na década de 1970

Uma galeria de incríveis fotos vintage de Ferraris na década de 1970

Proprietário de gato japonês desenvolve estratégia de alimentação excêntrica

Proprietário de gato japonês desenvolve estratégia de alimentação excêntrica